VMA 2020: Fandoms de k-pop acham que Now United não merecia ser indicado na premiação e sobem a hashtag #NowUnitedPagou aos TTs | BreakTudo
Música Notícias

VMA 2020: Fandoms de k-pop acham que Now United não merecia ser indicado na premiação e sobem a hashtag #NowUnitedPagou aos TTs

Now United (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quinta-feira (27), a hashtag #NowUnitedPagou chegou aos Trending Topics do Twitter (TTs) no Brasil. Isso porque muitos internautas, acham que o Now United não merecia ser indicado a Melhor Grupo no VMA 2020, pois os outros grupos que são indicados tem grandes feitos na música.

Os internautas estão usando a hashtag #NowUnitedPagou para acusar a empresa que gerencia o grupo de ter pago a indicação deles ao Video Music Awards 2020, que é a maior premiação MTV americana e acontecerá no dia 30 deste mês.

Na categoria Melhor Grupo, o Now United concorre com  5 Seconds of Summer, BlackPink, BTS, Chloe x Halle, CNCO, Little Mix, Monsta X e The 1975 e twenty one pilots. Quem será o grande vencedor da categoria? Teremos que aguardar o resultado, dia 30 de agosto.

Veja alguns tweets, na hashgtag podemos ver pessoas defendendo o Now United e pessoas defendendo e pessoas dizendo que ele não merecia está indicado. A discussão fica entre  pessoas de fandons de k-pop e o fandom do Now United, é importante deixar claro que as opiniões também divergem entre os próprios fandons, por isso, que tem fãs do k-pop defendendo também defendendo o grupo global.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *