Polêmica The Circle Brasil: Marina diz que Rob foi racista ao dizer que ela foi favorecida no reality show por ser negra e que Dumaresq foi favorecido por ser gay, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica The Circle Brasil: Marina diz que Rob foi racista ao dizer que ela foi favorecida no reality show por ser negra e que Dumaresq foi favorecido por ser gay, confira!

Marina Gregory (Reprodução/Internet)

Na noite de segunda-feira (01), o ex-participante do The Circle Brasil, Rob Vulcan, participou de uma live no canal WebTVBrasileira e essa live deu bastante o que falar pelas coisas polêmicas que ele falou sobre a produção do programa.

Mas não parou por aí, Rob contou sua versão da treta com os outros participantes do reality e quando questionado sobre o motivo, ele disse que o pessoal era muito “mimimi”.  Um ponto que deixou muita gente revoltada, foi na hora que ele insinuou que a Netflix, por ser um veículo de esquerda, favoreceu Marina Gregory por ser negra e Raphael Dumaresq por ser gay.

No Twitter uma internauta escreveu: “Agora jogar tudo na rede de modo irresponsável desse jeito, sem ngm ter o direito de defesa e falando absurdos sugerindo que Marina e Dumaresq foram favorecidos por ser negra e gay é jogar baixo demais. O ranço que as pessoas tem dele não vem de armação nenhuma…”, Marina Gregory viu o tweet e escreveu: “E a minha maior indignação… é isso! Eu estou machucada por dentro. Se isso não foi racismo, eu não sei nem o que dizer pra vocês. Vocês tirem a própria conclusão aí.”

Marina acha que a atitude de Rob vulcan foi racismo.

Dá play para ver o vídeo, para ver a entrevista de Rob, nela e fala sobre achar que Marina e Dumaresq foram favorecidos.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *