Música Notícias

Polêmica: Selena Gomez conta porque tem receio de fazer parceria com Maluma: “mulher é algo muito importante para mim”

Reprodução/Internet

Como já publicamos aqui no BreakTudo, Maluma já revelou em entrevista que tem muita vontade de colaborar com Selena Gomez, mas ao que tudo indica, essa parceria não vai rolar, pelo menos tão cedo, isso porque a cantora não concorda com algumas atitudes do colombiano.

No ano passado a cantora causou ao criticar Maluma por conta da música  “Cuatro Babys”, música que o fez ser a acusado de machismo e misoginia.

Sobre a música, Selena criticou duramente o artista que fez parceria com Anitta em “Sim Ou Não. “Não é possível que um artista do talhe do Maluma, na plenitude do sucesso, pense em lançar uma canção contra quem são suas principais seguidoras, as mulheres. Faz muito mal a quem realmente faz música e com o talento que ele tem não deve sentir a necessidade de recorrer a estes métodos tão baixos”, disse Selena.

Agora em entrevista ao Clevver News, Selena foi perguntada sobre a parceria com Maluma, ela disse que adoraria fazer, porém, ela presa muito pelo respeito a mulheres.  “Mas eu não sei, mulher é algo muito importante para mim. Então eu tenho que dizer que, não importa o que eu faça, eu tenho que ter certeza que as mulheres estão sendo bem cuidadas. Isso tudo é o que eu digo, eu quero estar muito envolvida no mundo da mulher”, disse ela.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo