Famosos Notícias

Polêmica: Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt e fala sobre o assunto, confira!

Gabi e Saulo (Reprodução/Internet)

O assunto mais comentado do Twitter no Brasil hoje é a suposta traição de Saulo Poncio, marido de Gabi Brandt, que está grávida. Neste momento o nome Saulo está no topo dos Trending Topics do Twitter, o nome Gabi Brandt também está no top 10 dos TTs, os internautas estão repercutindo o vídeo no qual supostamente Saulo saiu de uma balada em Florianópolis acompanhado de duas mulheres.

O perfil do Instagram @subcelebrities publicou o vídeo Saulo com as mulheres e informou que Gabi Brandt, que estava viajando, ficou ciente do ocorrido e até viu fotos e vídeos encaminhados por uma menina que estava no local.

Saulo então publicou no Instagram uma “explicação” do caso, em um print de conversa de Whatsapp dele com Gabi, no print ele exibe foto com segurança à caminho da balada e, acompanhado do seu amigo e dupla, Luan, também mostrou o exato momento em que entrava na balada. Em seguida, ele disparou: “Ia postar o resto da conversa, mas aí me peguei de novo dando explicações de coisas que eu não preciso dar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Recebi VÁRIOS directs de seguidoras flagrando o Luan e o Saulo numa balada em Florianópolis, mas foram VÁRIAS seguidoras mesmo, tem umas que até postaram nos stories filmando eles lá na hora. Por fim, recebi esse vídeo que segundo ela é o Saulo saindo com duas meninas e eu fui conferir os stories do Saulo e do Luan, a roupa de ambos batiam com os stories que as meninas tinha gravado, porém eles não postaram nada nessa balada. Ah, uma seguidora disse ainda que quando tentava tirar foto, o segurança mandava ela baixar o celular e o Saulo ficou praticamente à noite toda de capuz, provavelmente pra não ser reconhecido (?).

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saulo postou em seu story

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Confira abaixo os comentários sobre o caso no Twitter.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo