Polêmica: Roma Gaga acusa o Tinder de transfobia, de usar a bandeira LGBTQ para se promover e internautas sobem hashtag #TinderTransfóbico aos TTs no Twitter  | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Roma Gaga acusa o Tinder de transfobia, de usar a bandeira LGBTQ para se promover e internautas sobem hashtag #TinderTransfóbico aos TTs no Twitter 

Roma Gaga (Reprodução/Internet)

Na manhã deste domingo (12), a hashtag #TinderTransfóbico chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, após a influenciadora digital Roma Gaga publicar um vídeo no Twitter acusando o aplicativo de ser transfóbico e usar a bandeira para se promover.

Roma Gaga disse que não consegue criar conta no aplicativo, que quando cria, a conta é excluída, ela contou em seu seu vídeo no Twitter que isso acontece também com outras transexuais.

“Olha só gente, eu não queria vir aqui certo, ter que expor isso novamente, quem me acompanha sabe, que essa luta é desde de 2018, só que agora não dá gente. É muita hipocrisia, eu estou indignada, entendeu, tentei de várias denunciar essa atitude transfóbica do Tinder, tentei mostrar várias vezes, mas infelizmente, a militância desse monte de viado, que eu falo logo assim, é falsa. Entendeu? É falsa, tá o Tinder usando a bandeira LGBT, usado a causa, se promovendo, sendo que nós trans, não temos o direito de está no aplicativo, eu faço uma conta lá e em um minuto sou banida, qualquer outra trans que faz, é banida. Gente isso não é justo, isso é crime e as pessoas LGBT estão passando pano, isso é que o que mais me indigna, há muito tempo que tento denunciar, fiz vídeo no Twitter e o Tinder continua lá usando a bandeira LGBT dizendo que é para todos, para todos é o inferno…”

Dá play para ver completo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *