Connect with us

Cinema e TV

Polêmica: Regina Duarte usa a imagem de Carolina Ferraz para política sem autorização e leva bronca no WhatsApp: “Muito indelicado da sua parte…Eu não apoio Bolsonaro”

Publicado

on

Bolsonaro e Regina e Carolina (Reprodução/Internet)

Na noite desta sexta-feira (31), o nome da atriz Carolina Ferraz foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil, por conta da bronca que ela deu em Regina Duarte no WhatsApp.

Entenda a história 

Regina Duarte que é a nova secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, publicou uma montagem no Instagram com a foto de vários artistas que supostamente apoiam ela e o governo, entre os artistas está a Carolina Ferraz, que não apoia Bolsonaro.

Indignada com o abuso de Regina, de usar sua imagem indevidamente para fins políticos sem sua autorização, Carolina Ferraz mandou um áudio via WhatsApp para a secretária reclamando da situação e pedindo que sua foto seja retirada do quadro.

“Eu não imaginei que você fosse colocar minha foto ou de qualquer um, colega nosso, sem pedir autorização da gente”, diz Carolina em parte do áudio. “Realmente torço para que você consiga exercer e fazer a diferença num governo que desprestigia tanto a classe artística, persegue tanto a classe artística”, continuou a atriz.

Mas eu não quero ser usado como álguem que está ali no teu Instagram, porque dá a entender que eu apoio Bolsonaro, e eu não apoio Regina, eu nunca compactuei”, disse Carolina em outro trecho. “Acho muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo o carinho, que pedisse para que sua equipe retirasse minha foto, por gentileza. Obrigada”, finalizou a atriz.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *