Cinema e TV Notícias

Polêmica Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro e bate boca com fãs do político

Rachel (Reprodução/Internet)

Jair Bolsonaro e seu vice-candidato a presidência do país Hamiltom Mourão estão gerando muito o que falar, a nova perola falada por Mourão é que famílias pobres “sem pai e avô, mas com mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que fornecem mão de obra ao narcotráfico, ou seja, arrotou o preconceito.

As ideologias de Mourão e Bolsonaro são muito parecidas, tem pessoas que vão votar neles e tem pessoas que não. A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por seus posicionamentos polêmicos, não irá votar em Bolsonaro, ela fez uma publicação no Twitter dizendo: “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos HEROÍNAS!”, e no final ela usou a hashtag #EleNão, que é simbolo da luta contra as ideais de Bolsonaro.

Neste momento o termo Sheherazade está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, os fãs de Bolsonaro, também conhecido como Bolsominions não gostaram nada do posicionamento de Rachel, já que ela é muito influente no meio, pode sim ganhar votos para políticos opostos a Jair Bolsonaro. Também teve muita gente que apoiou o posicionamento de Rachel.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo