Polêmica: Pênis de Nego do Borel acaba vazando em live no Instagram, assunto vai aos TTs e cantor pede desculpas: "foi sem querer" | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Pênis de Nego do Borel acaba vazando em live no Instagram, assunto vai aos TTs e cantor pede desculpas: “foi sem querer”

Nego do Borel (Reprodução/Internet)

Na madrugada deste domingo (28), o nome de Nego do Borel foi parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil após uma live do cantor no Instagram. Em certo momento da live, o cantor acabou mostrando o penis e no momento diz que o órgão estava mole.

Os internautas ficaram eufóricos com Nego mostrando o penis na live, mas a maioria dos comentários eram negativos, muitos deles disseram que Lisa Barcelos mentiu quando disse que o pênis do cantor era “enorme e grosso”.

Na tarde hoje, Nego usou os stories de seu Instagram para pedir desculpas para os seguidores que estavam na live:  “Ontem eu fui fazer uma live e achei que eu tivesse desligado a camera e não desliguei a camera, e aí aconteceu um acidente, eu queria pedir desculpas a todos que estavam na live, tô sem sorte, mas foi sem querer , que vergonha”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *