Polêmica: Participantes do The Circle Brasil cancelam participação no WebTVBrasileira e revoltam webtvtevezeiros, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica: Participantes do The Circle Brasil cancelam participação no WebTVBrasileira e revoltam webtvtevezeiros, confira!

Reprodução/YouTube

Na noite desta última terça-feira (02), aconteceu na WebTVBrasileira, mais uma live sobre The Circle Brasil, live esta que seria uma lavação de roupa suja entre todos os todos os participantes do programa, só que acabou que apenas Rob Vulcan pode participar da live.

Estava tudo certo para os participantes do The Circle participarem da live em grupo, porém, como Rob fez revelações muitos polêmicas sobre o reality show, eles acabaram sendo orientados a não participarem da live, até porque eles ainda tem contrato com a produtora do reality show.

O problema é que isso deixou Tati e Marcelo chateados, pois segundo eles, apenas Marina, Raf e Ray foram falar com eles dizendo que não poderiam participar do programa, por conta da Netflix. Os apresentadores disseram que os outros não ligaram em avisar para eles que não iriam participar, pouco tempo antes da live foi que foram mandar mensagem e disseram que achavam que Marina tinha falado em nome de todos.

De acordo com Tati Martins, em nenhum momento Marina falou em nome de todos. Resultado disso foi que os apresentadores parecem ter ficado chateados com os participantes do The Circle que não avisaram eles com antecedência e os webtvzeiros (fandom do canal) ficaram muito “p**** e estão dando unfollow nos ex-The Circle. Rob que participou da live, disse que a Netflix não falou nada para se sobre ele poder ou participar da live e deixou a entender, que os outros estão mentindo.

Assista a live e veja a fala de Tati e Marcelo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *