Polêmica Now United: Bailey May faz piada dos protestos contra o racismo e é detonado por internautas, assuntos está nos Trending Topics do Twitter  | BreakTudo
Música Notícias

Polêmica Now United: Bailey May faz piada dos protestos contra o racismo e é detonado por internautas, assuntos está nos Trending Topics do Twitter 

Bailey May (Reprodução/Instagram)

Na noite deste último domingo (31), o nome do cantor filipino Bailey May, um dos integrantes do grupo global Now United, chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo da repercussão com o nome do artista, é que ele foi bastante infeliz ao postar em seu TikTok um vídeo dos protestos contra o racismo no Estados Unidos e escrever na legenda: “Parece uma cena do cavaleiro das trevas”.

A maioria dos internautas que comentam o ocorrido estão detonando o cantor e dizem que essa não é a primeira vez que ele tem uma atitude como esta.

“A real é que esse povo do now united só sabem fazer merda, tem uns que se salvam, antes eu pensava que era por conta da idade, mas agora eu vejo que não precisa disso pra ser um pessoa normal. esse bailey já morreu pra mim, fica fazendo piada com coisa séria.”, escreveu um internauta sobre o assunto. 
Muitos estão comentando que o Now United tem gente sem noção, mas muitos defendem o grupo, pois tem pessoas no grupo que sempre estão tentando fazer a sua parte nas causas sociais. Até porque um integrante não define um grupo inteiro, que são pessoas que são e pensam diferentes.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *