Connect with us

Internet

Polêmica Now United: Após ser acusada de menosprezar Noah Urrea, Ananda diz que nunca desmerecia alguém: “eu sei o quanto é difícil, eu nunca faria algo para menosprezar alguém”

Publicado

on

Ananda e Noah (Reprodução/Internet)

Está rolando uma polêmica na internet, na qual a cantora e youtuber Ananda está sendo acusada de menosprezar o Noah Urrea do Now United, por dizer que ele tem menos seguidores que ela.

Após muita gente chamar Ananda de desumilde, ela foi aos Stories de seus Instagram para explicar a situação. Segundo Ananda, que terminou recentemente seu namoro com JP Mota, o integrante do Noah curtiu algumas fotos dela na Instagram e depois disso alguns fãs do Now United começaram a xingar ela na rede social, mandando DMs bastante pesadas.

A influenciadora conta que recebe bastante hate, mas um desses era de um perfil de uma menina de 11 anos e aí ela conseguiu entrar em contato com a mãe da menina, para avisar que a garota estava praticando uma ação muito feia na internet.

Na conversa Ananda explica para a mãe da garota, que o cantor famoso tinha curtido as fotos dela e muita gente estava atacando ela e dizendo que ela queria ganhar fama se escorando no artista, e foi aí que ela falou que não era nada disso, que inclusive ela tem mais seguidores do que o cantor.

Ananda fala que sua conversa foi printada e espalhada por fcs do grupo no contexto de que ela est ava se achando maior do que o cantor. “Como eu me inspiro em muitas mulheres, isso acontece muito, principalmente com as mulheres, de resumir tudo o que a gente conquista a homem, shipp, a namoro, muita gente veio resumir tudo o que eu conquistei em quatro anos muito batalhados, em ex-namorado, em shipp, em coisas que estavam acontecendo agora e eu nunca vou fazer isso, não é que eu quero”, disse a jovem.

No final Ananda pede desculpas a quem se sentiu ofendido e garante que nunca teve a intenção de menosprezar o trabalho de Noah, disse que é fã do grupo e sabe o quanto eles batalharam para conquistar o quem têm: “eu sei o quanto é difícil, eu nunca faria algo para menosprezar alguém”.

Confira comentários na internet:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.