Música Notícias

Polêmica no Teen Choice Awards 2019: Premiação dá prêmio a Lauren Jauregui, volta atrás e dá para Billie Eilish, entenda a confusão!

Lauren Jauregui (Reprodução/Internet)

Na noite desta segunda-feira (12), a hashtag #TCAIsOverParty chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Os fãs de Lauren Jauregui estão bastante chateados com a premiação Teen Choice Awards e resolveram promover um boicote ao evento, o motivo? A organização do evento cometou um erro, dando prêmio de Choice Female Artist para Lauren Jauregui, mas depois voltou atrás e deu o prêmio a Billie Eilish.

A confusão é bem grande, pois grandes sites como Portal POPline apresenta Lauren Jauregui como a vencedora da categoria, mas a premiação reconhece Billie Eilish a vencedora. A cantora chegou até a segurar o prêmio nas mãos na noite de ontem, e hoje a premiação disse que o prêmio na verdade é de Billie e que Lauren ganhou apenas na categoria Música de Artista Feminina por “Expectations”.

Os fãs de Lauren não culpam Billie pela confusão, mas sim a premiação, eles acreditam que Lauren foi a vencedora pela quantidade de votos que recebeu, mas que a premiação preferiu dar o prêmio ao Billie, por ela está fazendo maior boom no momento.

Confira os tweets da polêmica:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter