Connect with us

Cinema e TV

Polêmica no Oscar 2022: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock, após comediante fazer piada sobre Jada Pinkett-Smith

Publicado

on

Will e Chris (Reprodução/Globoplay)

Neste momento, madrugada de segunda-feira (28), o nome de Will Smith está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, por conta de uma confusão que aconteceu durante o Oscar 2022. A grande premiação do cinema aconteceu em Hollywood há poucas horas e treta entre Will Smith e Chris Rock se tornou o maior assunto relacionado ao evento.

Will Smith foi palco e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock, o criador do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”. A confusão aconteceu porque Chris Rock acabou fazendo uma piada de mal gosto a respeito de Jada Pinkett-Smith, a esposa de Will.

Chris “brincou” sobre Jada estar parecida como uma “G.I. Jane”, uma versão feminina da elite da Marinha Americana por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra.

Jada já falou  sobre ter uma condição de perda de cabelo, a alopecia.

“Vai ter o G.I. Jane 2”, disse Chris, falando o nome do filme , Will levantou da plateia e foi até o palco e deu um tapa na cara de Chris e disse depois: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”. A situação foi bastante constrangedora para Chris e para a plateia que ficou sem saber se aquilo era real.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar