Polêmica no Now United: Josh Beauchamp é criticado por machismo, internautas colocam Noah no meio da treta e nomes dos dois vão para nos TTs, entenda o caso! | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica no Now United: Josh Beauchamp é criticado por machismo, internautas colocam Noah no meio da treta e nomes dos dois vão para nos TTs, entenda o caso!

Noah e Josh (Reprodução/Internet)

Neste sábado (28), o assunto mais comentado do Twitter no Brasil com certeza foi o Now United, nomes de vários integrantes do grupo foram parar entre os assuntos mais comentados da rede social e além disso foi dia de lançamento de novo single e o  termo “Now United” também foi parar nos TTs.

Mas o integrante do grupo mais comentado foi Josh Beauchamp de 19 anos de idade, o dançarino está sendo criticado severamente por fãs e internautas por cometer machismo. Tudo começou porque Josh publicou em seu Instagram, uma música considerada machista, “Loyal” do Chris Brown que diz claramente que mulheres são “putas interesseiras”, depois que a publicação repercutiu mal, o cantor publicou: “Moro em um mundo onde as pessoas me odeiam porque eu gosto de uma música”, e aí piorou e o jovem teve que apagar as publicações.

+ Conheça a hitória de Josh Beauchamp 

+ Conheça a história do Now United 

Combinado a isso, internautas dizem que Josh estaria jogando shade em Any Gabrielly, já que as fotos dele com ela sumiram do Instagram dele. A suspeita é que os dois teriam brigado e ele jogou a indireta para a cantora e colega.

E até o nome de Noah Urrea foi parar nos Trending Topics do Twitter também, pois a fan base do NU se dividiu, uns atacavam Josh e outros defendiam e alguns usaram argumentos de Noah também era tóxico e não foi cancelado.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *