Música Notícias

Polêmica no k-pop: Kim Hanbin sai do iKON e se diz “envergonhado” e pede desculpas por ter “decepcionado os fãs”

Kim Hanbin (Reprodução/Internet)

Depois da polêmica do k-pop no ano passado quando a cantora Hyuna foi expulsa da Cube Entertainment, o mundo do k-pop ganhou uma nova polêmica. O cantor Kim Hanbin (B.I.) de 22 anos de idade, saiu do grupo de k-pop iKON nesta quarta-feira (12), e o assunto chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil pela manhã de hoje.

O artista disse que está deixando o grupo iKon após um relato de que ele tentou comprar drogas ilegais, ele contou que sente vergonha de suas ações  em uma publicação no Instagram.

“Antes de mais nada, eu quero sinceramente pedir desculpas por causar problemas com minha ação terrivelmente inapropriada”, disse ele.

“É verdade que eu já passei por dor e sofrimento e queria encontrar conforto em algo que não deveria ter me interessado. No entanto, mesmo isso me assustou, então não pude participar.”

De acordo com o Dispatch, Kim teria comprado pílulas de LSD em 2016, foram encontradas mensagens entre Kim e um traficante de drogas. . “Mais uma vez eu gostaria de baixar minha cabeça e me desculpar com os fãs e membros da equipe. Sinto muito.”, disse Kim.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo