Connect with us

Famosos

Polêmica Nego do Borel: Após ser acusado de agressões e ameaças por Duda Reis, cantor se pronuncia dizendo que em breve ele contará “toda a verdade”

Publicado

on

 

Duda Reis (Reprodução/Internet)

O polêmico caso de Nego do Borel, Lisa Barcelos e Duda Reis continua dando bastante o que falar e muito dessa história ainda está por vir. As polêmicas envolvendo Duda e Nego de Borel não vêm de hoje, mas estopim do que está acontecendo hoje, foi o áudio de Lisa Barcelos vazado na internet, no qual ela fala que teve um caso com o cantor, isso enquanto ele estava com Duda.

Lisa Barcelos foi o assunto de ontem durante o dia, pela noite Duda Reis fez uma série de stories chorando e cotando que viveu uma relação abusiva com Nego do Borel. Hoje Duda continuou e deu mais detalhes sobre a situação, entre as revelações, ela conta que foi forçada a gravar vídeos dizendo que ele não é abusiva, que ela era vigiada, que ela era espancada e ameaçada direto.

Nego do Borel ficou calado sobre o assunto, mas hoje a tarde ele postou dois stories dizendo que assumi que traiu Duda, deu a entender que vai expor ela também e disse que vai provar sua inocência.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me posicionar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependi muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas, além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito, coisas que têm me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”

, disse Nego do Borel.

“Quanto ao posicionamento da minha ex, isso é de fato algo que eu me arrependi. Eu tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas. Não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, isso é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher a não ser extremamente necessário. Em breve, me pronunciei e contarei toda verdade.”. concluiu o artista.

Versão de Duda Reis

“Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sendo que amor não é isso”, afirmou Duda.  “Eu era muito manipulada e tinha muito medo. Ele me ameaçava, dizia que eu brigava com cachorro grande e que iria mandar matar minha família. Às vezes que me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso porque tinha medo. Me sentia um rato num beco sem saída. A pior sensação do mundo”, disse a influenciadora nos stories.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.