Connect with us

Música

Polêmica: MC Mirella nega que estaria aos beijos com João Guilherme em festa de Halloween

Publicado

on

MC Mirella e Dynho (Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira (29), viralizou nas páginas de fofocas do Instagram, a notícia de que uma socialite diz ter visto João Guilherme e MC Mirella aos beijos em em uma festa de Halloween. A o suposto ocorrido causa grande repercussão porque Mirella é casada com Dynho que está em A Fazenda 13.

Mas agora há pouco, Leo Dias publicou em sua coluna no Metropoles a versão de Mirella sobre essa história. De acordo com a coluna do jornalista, Mirella conversou com eles e apresentou provas contra o discurso da solicite Rayane Cassemiro, após ter sido acusada de trair o marido, Dynho Alves, com o cantor João Guilherme.

“Já tá tão difícil pra mim. Eu saio pra me distrair e inventam cada coisa. Essa menina tava trilouca, muito bêbada! Vinha em cima de mim toda hora, deve ter ficado brava porque não dei atenção pra ela (justamente porque tava bêbada)”, disse Mirella no Twitter.

MC Mirella nega que tal coisa tenha acontecido e diz que irá processar Rayane por calunia e difamação.  “Tava eu, João Guilherme, Amanda, Gabi… Nossa, tinha um monte de gente em volta! Essa menina tá viajando. Não tava só eu e o João Guilherme. Tava eu, ele e um bando de gente. Estávamos conversando. Estávamos, todos, querendo ir embora. Ela é tão mentirosa que ela postou que eu beijei ele 6h30, 7 horas e eu tenho um vídeo de que as 6h em ponto eu estava no carro dirigindo, indo para casa”, afirmou a cantora sobre o caso.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar