Connect with us

Música

Polêmica: MC Gerex acusa MC Livinho de agressão e revela que cantor é agressivo: “não é brincadeira não, ele tem atitudes como essa sim”

Publicado

on

MC Gerex e Livinho são as vozes do hit “Rebeca” em parceria com o Maejor

Gerex e Livinho (Reprodução/Internet)

Recentemente MC Livinho voltou aos holofotes, após ser acusado de racismo pela modelo Raielli Leon e ele ficou bastante irritado com isso, em live no Instagram chegou a questionar por que a modelo não estava levantando bandeira contra o racismo, ao invés de acusá-lo.

Agora o MC Gerex, que já trabalhou com Livinho, acusou o artista de tê-lo agredido. Em um vídeo publicado no Instagram, Gerex contou que  Livinho ficou indignado por ele ter reclamado do atraso para gravar músicas novas e acabou o agredindo.

“Acabando de sair daqui de Indaiatuba. Não falei nada para o cara e ele me agrediu na frente de todo mundo. Livinho me agrediu por nada. Nunca fiz nada!”,  contou ele em desabafo.

“Tem dois anos estou aqui comendo banco. Ganho 1.500 reais e nunca fiz nada demais. Só queria gravar. Tinha um monte de música para soltar. Falou que a gente era parceiro. Me saudou com a paz de Deus. Olha o que ele fez no final. Sempre agrediu todo mundo da equipe, nunca tinha me agredido”.

“Aconteceu mesmo, ele vai falar “ah não é brincadeira”, não é brincadeira não cara, ele tem atitudes com essa sim cara”, disse Gerex, que ainda chamou  Livinho de “surtado”. Veja abaixo os vídeos de Gerex.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Primeiro vídeo saindo do camarim após agressão apagaram tudo meus clipes de música minha e com Livinho na intenção de me ofusca ✊🏿

Uma publicação compartilhada por Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parte 2

Uma publicação compartilhada por Mc Gerex 🎧🎤 (@mcgerex) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.