Polêmica Marília Mendonça: Após fazer comentário considerado transfóbico, cantora pede desculpas e afirma que irá se retratar novamente em live | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica Marília Mendonça: Após fazer comentário considerado transfóbico, cantora pede desculpas e afirma que irá se retratar novamente em live

Carol Biazin e Vitão (Reprodução/Internet)
Marília Mendonça (Reprodução/Internet)

Na noite do último domingo (09), a cantora Marília Mendonça fez uma live e foi comentar uma determinada situação e após isso ela foi acusada de transfobia por internautas.

Marília comentou que um amigo dela ficou com uma mulher em uma boate e entendeu-se que essa mulher era trans, a cantora falou em tom de deboche. Então, internautas ficaram muito chateados com a cantora, por ela “zuar” o amigo por ele ter ficado com uma mulher trans.

O assunto rendeu pela madrugada inteira, hoje pela manhã a hashtag #MaríliaTransfóbica chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter. Ainda pela manhã, Marília fez um tweet pedindo desculpas: “pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. mil perdões. de todo o coração. aprenderei com meus erros. não me justificarei.”

Horas, a cantora pensou melhor e fez novos tweets se retratando.”passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. sobre como ajudar. tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir.”

“acho que esse é o caminho. estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. conto com vcs, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias.”

“muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. o debate é necessário. o linchamento de nada serve. obrigada a quem teve paciência de explicar.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *