Connect with us

Famosos

Polêmica: Mara Araújo altera nome do canal no YouTube da dupla com Flayslane e diz que a parceria não existe mais faz tempo, Flay dispara: “tô muito chateada com isso”

Publicado

on

Flayslane (Reprodução/Internet)

Uma pequena polêmica em torno da dupla Lane e Mara, formada por Mara Araújo e pela ex-BBB Flayslane está dando bastante o que falar na internet. Tudo começou depois que Mara alterou o nome do canal no YouTube da dupla Lane e Mara para “Mara Araújo Oficial” e justificou que é porque irá fazer uma live solo no canal que tem mais de 300 mil inscritos.

Depois de perguntarem porque ela mudou o nome do canal, Mara respondeu no Twitter: “Dia 4 de julho farei minha live, nome do canal foi alterado pq usarei ele.” A cantora disse ainda que a dupla não existe mais: “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”

“Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então não foi ? eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento.”, disse ainda Mara.

Nos Stories, Mara disse que segundo uma entrevista que ela viu de Flayslane a Fábia Oliveira, a ex-BBB deixou claro que estaria seguindo carreira solo e por isso decidiu seguir carreira solo também. Em seus Stories Flayslane negou que esteja seguindo carreira solo, que inclusive recusou propostas relacionadas a uma carreira solo por está em dupla com Mara, disse ainda que está “muito chateada com isso” e que vai conversar com Mara para resolver a situação de vez.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.