Connect with us

Famosos

Polêmica: Ludmilla não quer que Anitta toque mais no nome dela e expõe contradição da dona do hit “Downtown”

Publicado

on

Anitta e Ludmilla (Reprodução/Internet)

Mais uma polêmica envolvendo Anitta toma conta das redes sociais e da imprensa brasileira, dessa vez com sua ex-amiga Ludmilla, ambas que donas do Hit ‘Onda Diferente’, que hoje não se falam mais. Para relembrar as duas tretaram por conta de direitos autorais da música, na época Ludmilla havia falado que Anitta não a creditou na canção como compositora e que seria por direito já que a mesma havia escrito a música.

Pois bem, parece que a briga está longe de acabar, Ludmilla reclamou por ter sido citada por Anitta em um programa de TV e chamou a cantora de mentirosa em uma série de publicações no Instagram  stories nesta sexta-feira (12), com direito a exposição de áudio. “Estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada’. afirmou Ludmilla.

Nos vídeos, Ludmilla disse que não aguentava mais ficar calada e que tinham coisas acontecendo por muito tempo e nunca veio a público falar sobre por não querer polêmica.

Junto, colocou um áudio de Anitta “Quando a sua namorada tuita falando que ‘Isso sim é levar o funk para o mundo’, quem colocou sua música lá no evento da Rihanna foi um amigo meu””, disse, a cantora.

https://twitter.com/siteptbr/status/1271500386457784323?s=20

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.