Polêmica: Luba é acusado no Twitter de ser preconceituoso contra assexuais e ele se defende, confira! | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Luba é acusado no Twitter de ser preconceituoso contra assexuais e ele se defende, confira!

Luba (Reprodução/YouTube)

Na noite desta quarta-feira (05), o nome do youtuber Luba chegou aos aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Alguns internautas estão “cancelando” Luba e vários fãs estão o defendendo e dizendo que ele foi mal interpretado, as acusações são de que Luba foi preconceituoso contras pessoas assexuais.

Tudo começou porque Luba publicou um vídeo em seu canal ontem reagindo a conversas no Grindr (aplicativo de pegação gay), em dos momentos, o youtuber ler uma mensagem de uma pessoa que diz ser demi (demisexual é a pessoa que não se interessa por aparências, mas sim por coisas mais emocionais) e que não está interessada em sexo e ele faz piada disso, já que o Grindr é conhecido por ser uma aplicativo de sexo fácil.

Após a repercussão negativa do vídeo, Luba declarou que em nenhum momento teve a intensão de ser preconceituoso contra assexuais, que ele não tem nenhum motivo para fazer isso, que ele apenas zuou pessoas que estão em aplicativo de sexo e dizem que não buscam sexo.

É importante destacar que os conceitos de demisexual e assexual são diferentes.

Luba se esclarece:

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *