Famosos Notícias

Polêmica: Ligação completa de Kanye West a Taylor Swift vaza e mostra que ele omitiu informação a ela, fãs da cantora estão em festa com prova da inocência da artista, veja!

Taylor e Kanye (Reprodução/Internet)

A ligação completa de Kanye West a cantora Taylor Swift a respeito da música “Famous” caiu na rede e internautas perceberam que o rapper em nenhum momento da ligação fala para a cantora que iria dizer sobre ela  na música a frase: “eu fiz aquela vadia famosa”.

Os fãs da cantora estão muito felizes porque agora “está provado” que Taylor Swift tinha razão em 2016, quando disse que não autorizou a frase ofensiva sobre ela na música. A hashtag #KanyeWestIsOverParty está na segunda posição dos Trending Topics do Twitter e já conta com mais de 113 mil tweets.


Relembre para entender

Em 2016, Kanye West lançou a música “Famous” na qual ele fala que fez “aquela vadia famosa” se referindo a Taylor Swift (porque em 2009, Taylor ganhou o prêmio de Vídeo do Ano no VMA e Kanye tomou o troféu das mãos dela para dizer que quem merecia o prêmio era a Beyoncé, isso gerou muito buzz na época e Kanye acha que ele fez a cantora famosa por isso), ao saber disso, claro que Taylor não gostou nada dessa história de ser chamada de vadia.

Os fãs de Taylor ficaram revoltados e Kanye explicou que ele conversou com Taylor e pediu a autorização dela para fazer a música e ficou tudo certo entre os dois, mas depois disso a assessoria de Taylor disse à revista People, que Kanye não ligou para a cantora atrás de aprovação, e sim para pedir que ela divulgasse o single na sua conta do Twitter. Ela não só teria se recusado, como advertido o rapper de que a música era “misógina”.

“Kanye não ligou pedindo aprovação, na verdade ligou pedindo que ela lançasse “Famous” em seu Twitter oficial. Ela negou e o avisou que se tratava de uma faixa com uma forte mensagem missógina. Taylor nunca ficou sabendo que a letra afirmava ‘eu fiz aquela vadia famosa’”, disse a assessoria de Taylor na época.

Depois Kim Kardashian, mulher de Kanye, entrou na briga e disse que Taylor estava mentindo: “Ela aprovou aquilo sim. Ela sabia sim que a música sairia. Ela queria participar de tudo e de repente começou a agir como se não soubesse do que se tratava”.

Na época, Kim afirmou que a conversa tinha sido filmada e estaria gravada em registros para a posteridade, mas o casal Kardashian-West teria sido ameaçado pela equipe de advogados de Taylor que ordenaram via carta que quaisquer provas fossem destruídas. “Nunca vá a público com essa gravação de Taylor fazendo aquelas afirmações. Destrua isso”, teria afirmado a carta.

A socialite acabou divulgando um trecho da gravação da ligação entre Kanye e Taylor (no viva voz) e lá a cantora fala: “eu aprecio você ter me contado isso, é legal da sua parte”, depois Kanye fala: “De nada, apenas sinto que devo essa responsabilidade a você como amigo. Obrigado por ser tão legal a respeito”. Depois disso, todo mundo tomou que Taylor era mentirosa e que ela tinha consentido ele a gravar a música e depois falou que não só para poder queimar ele depois, isso porque ela era uma “cobra”.

Taylor se defendeu no Instagram, dizendo que em nenhum momento ele citou na ligação que ele ia chamá-la de vadia na música, ela pediu para Kim publicar o vídeo completo, mas a socialite não fez.

Na ocasião todo mundo acreditou em Kim e Kanye, já Taylor Swift ficou totalmente queimada chamada mentirosa e cobra, sofreu hate de internautas por vários dias.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter