Connect with us

Cinema e TV

Polêmica: Leo Picon faz comentário transfóbico, seu nome vai parar nos Trending Topics e ele faz vídeo pedindo desculpas 

Publicado

on

Leo Picon (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem (09), o influenciador digital e empresário brasileiro, Leo Picon, decidiu fazer stories respondendo perguntas dos seguidores e acabou comentando um ato transfóbico. Ao responder a pergunta se já tinha ficado com homem, Leo respondeu que sim, com uma mulher transexual e disse que se foi enganado.

“Sim, em 2015. Beijei um homem em Madrid. Tava como o @gilcebola @jotaamancio @alvaro_costa5 e @neymarpai aí beijei o transexual mais famoso da Espanh a sem saber que era trans. Ai me contaram e eu fique triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena. Recomendo”, disse Leo ao responder a pergunta.

Muitos internautas ficaram decepcionados com o posicionamento de Leo, visto que ele sempre teve posicionamentos contra todos os tipos de preconceito. O nome de Leo acabou chegando aos TTs e ele foi muito detonado.

Na noite de hoje (10), Leo publicou um vídeo no seu IGTV pedindo desculpas pelo ocorrido.

Confira o vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *