Polêmica: Leo Dias afirma que Anitta usou sexo para ganhar espaço em rádio e teria se relacionado do motorista ao presidente da empresa | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Leo Dias afirma que Anitta usou sexo para ganhar espaço em rádio e teria se relacionado do motorista ao presidente da empresa

Anitta e Leo Dias (Reprodução/Internet)

Na tarde desta segunda-feira (25), Leo Dias publicou uma série de Stories em seu Instagram no qual fala revela supostas verdades sobre Anitta, mas logo em seguida ele apagou. Internautas gravaram os stories de Leo e eles repercutiram bastante nas redes sociais, o que fez o nome do jornalista ir parar no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.

Uma das sérias acusações de Leo Dias a Anitta, é que ela usou o sexo para promover a sua carreira de cantora, ele disse que o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela e ela pediu a ele, para não colocar isso no livro.

Em seguida, o jornalista disse que a cantora chegou a se relacionar com cerca de 8 pessoas da rádio FM O Dia nessa tentativa de se promover, disse ainda que isso foi do motorista ao presidente da empresa.

“Eu nunca questionei alguns métodos da Anitta pra chegar ao sucesso. Acho que ninguém permanece no sucesso senão tiver competência e ela tem. O problema é que ela usou muito o sexo, foi uma arma fundamental pro sucesso dela. E ela pediu pra eu não colocar isso no livro”.

“Na FM O Dia ela se relacionou com seis a oito pessoas, isso só de uma empresa… Desde o motorista, passando pelo locutor, dois ou três locutores, e obviamente o presidente da rádio”, acusou ele. “Respeito quem usa o sexo para subir na carreira. respeito a prostituição”, disse ele.

Confira as publicações do Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥@leodias rompeu o silêncio após o escândalo com @anitta e aproveitou pra jogar mais algumas coisas no ventilador. #anitta #leodias #webtvbrasileira

Uma publicação compartilhada por PERFIL OFICIAL👊🏼 (@webtvbrasileira) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *