Música Notícias

Polêmica: Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, afirma revista

Bradley e Lady (Reprodução/Internet)

Na manhã desta segunda-feira (15), o nome do cantor e ator Bradley Cooper chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso depois de uma revista de fofocas publicar que Lady Gaga teria se mudado para a casa dele. Desde que começaram a gravar o filme “Nasce Uma Estrela”, vários boatos de que Bradley e a noiva Irina Shayk teriam se separado por causa de Lady Gaga.

Agora a revista americana de fofocas “In Touch” publicou que Lady Gaga se mudou para a casa de Bradley Cooper, isso logo após o anúncio da separação de ator com a a Irina Shayk. Ainda de acordo com a publicação o lar dos artistas fica em Nova York.

A informações publicadas pela revista vieram através de fontes ligados ao casal, Lady Gaga já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley.

No Twitter muitos internautas acreditam que a revista esteja inventando essa história, que Lady Gaga não faria parte de uma traição. Alguns acreditaram e pediram empatia para terem empatia com Irina Shayk.

Confira alguns tweets:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter