Polêmica: Karen Bachini deseja que Selena Gomez sofra muito hate, é detonada por internautas e pede desculpas: "falei e errei" | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Karen Bachini deseja que Selena Gomez sofra muito hate, é detonada por internautas e pede desculpas: “falei e errei”

Karen e Selena (Reprodução/Internet)

Na noite da última segunda-feira (09), a youtuber Karen Bachini fez uma live no Twitch e acabou se envolvendo em uma grande polêmica. Em um momento da live, ela acabou falando sobre a marca de produtos de beleza da cantora Selena Gomez, dizendo que é péssima e que está empatada com a de Lady Gaga, de tão ruim que é.

Karen aconselhou cantoras a não lançarem marcas de maquiagem, porque o que elas sabem é cantar, mas o auge da fala da blogueira, que reverberou bastante no Twitter foi quando ela desejou que Selena sofresse hate. “Espero que a Selena Gomez leve muito hate por causa dessa linha de maquiagem”, disse ela.

Muitos fãs de Selena e internautas não gostaram e detonaram a atitude de Karen, pois Selena Gomez há anos sofre muito hate gratuito na internet, muitas das vezes de pessoas dizendo que ela não deveria cantar, porque não é boa cantora.


Bachini acabou reconhecendo que errou e pediu desculpas no Twitter. “Falei e errei. Não apoio esse tipo de comportamento, inclusive luto todo dia para que ele pare de acontecer e não sei nem pq essa merda saiu da minha boca.”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *