HomeMúsicaPolêmica: Jornal americano detona show de Justin Timberlake e diz que o...

Polêmica: Jornal americano detona show de Justin Timberlake e diz que o cantor deveria ver o da Britney para aprender algo

Justin (Reprodução/Internet)

Justin Timberlake, 37 anos de idade, é um dos maiores nomes da música pop, com carreira já consolidada há muitos anos, mas parece que ele está sendo muito feliz em seu último álbum “Man of the Woods”, que não atingiu as expectativas de muitas gente.

Agora Justin está na turnê “Man of the Woods Tour” e ele agora o show dele em San Jose foi detonado por uma resenha feita pelo jornalista Jim Harrington do renomado jornal americano The Mercury News. O resenha faz muitas criticas ao show do dono do hit Mirrors e diz que a apresentação parecia um monte de partes avulsas juntadas aleatoriamente sem qualquer conceito ou coesão.

Para dá alfinetada no cantor, o jornalista fez comparação entre o show de Timberlake com shows das cantora P!nk, Beyoncé e Britney Spears, que foi sua namorada em 1999. “parecia que nunca tinha uma razão para o que ele estava fazendo no palco, e certamente nenhuma indicação de que o show estava avançando na construção de algo. Ele claramente poderia aprender muito assistindo a outros popstars, incluindo P!nk, Beyoncé ou até sua ex-namorada Britney Spears”, escreveu.

Em fevereiro deste ano, Justin Timberlake foi a grande atração do Super Bowl 2018 e ele também recebeu muitas críticas na época, o show dele não foi tão animado quanto o de Lady Gaga e Katy Perry, que se apresentaram em anos anteriores.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES