Famosos Notícias

Polêmica: João Guilherme chama mulher de “peixe boi” e internautas cancelam ator por gordofobia e ele pede desculpas: “Falei besteira”

João Guilherme (Reprodução/Internet)
João Guilherme (Reprodução/Internet)

2019 foi o ano dos cancelamentos, muitos artistas foram cancelados e descancelados pelos internautas. Sempre que um artista pisa na bola a internet tenta cancelar e fãs tentam manter o artista, agora foi a vez do ator e cantor João Guilherme Avila.

O namorado de Jade Picon está sendo cancelado acusado de gordofobia, isso porque em um vídeo publicado na internet ele se refere a uma mulher acima do peso como “peixe boi”.  No vídeo ator fala:  “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”.

Não demorou muito para o nome do adolescente de 17 anos de idade chegar ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. João que se sempre mostrou muito sensato para a sua idade, contra homofobia, racismo e outros preconceitos, decidiu rapidamente pedir desculpas pela sua fala:  “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”.

“Sou novo, to aprendendo a lidar com erros e com outros. Parte do aprendizado é pedir desculpas e NÃO COMETER O MESMO ERRO 2 VEZES. como uma pessoa do bem vcs não verão mais maldade na minha fala”, concluiu ele.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter