Brasil Notícias

Polêmica: Janaína Paschoal que já apoiou Bolsonaro, se revolta com e pede que ele renuncie: “esse senhor tem que sair da Presidência da República”

Janaina Paschoal (Reprodução/Internet)

Na tarde desta segunda-feira (16), o nome da advogada Janaína Paschoal, entrou nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Ela ficou conhecida no Brasil inteiro por ser uma das das autoras do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, em 2018 ela apoiou fortemente Jair Bolsonaro na campanha presidencial.

Janaína está revoltada com as atitudes de Bolsonaro, que participou de manifestação e ficou divulgando em seu Twitter as manifestações que ocorreram em várias cidades do Brasil. Devido ao Coronavírus, é recomendado pelo Ministério da Saúde que evitem aglomerações e contato entre pessoas, para conter o vírus, mas Jair Bolsonaro fez o contrário das recomendações.

“Eu me arrependi do meu voto. Que país é esse? Como é que esse homem vai lá, potencialmente contaminando as pessoas, pegando nas mãos, beijando. Ele está brincando? Ele acha que ele pode tudo? As autoridades têm que se unir e pedir para ele se afastar. Nós não temos tempo para um processo de impeachment. Nós estamos sendo invadidos por um inimigo invisível.”, diz Janaína em trecho do vídeo. 

Confira a abaixo o vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter