Internet Notícias

Polêmica James Charles: Vários famosos dão unfollow no maquiador, entre eles estão Miley Cyrus, Shawn Mendes, Katy Perry, Demi Lovato e Kylie Jenner

James Charles (Reprodução/Internet)

Com um vídeo intitulado “BYE SISTER” começou a decadência do grande maquiador americano James Charles, o vídeo foi publicado por Tati Westbrook no YouTube e imediatamente o vídeo ganhou grande repercussão na imprensa americana e europeia. Porém, só agora a mídia brasileira está começando a falar do caso, o BreakTudo falou do assunto no mesmo dia.

Porém, agora temos atualizações , vários famosos que seguiam o maquiador na internet já deram unfollow nele no Instagram. Para que você que não sabe, Tati acusou James de ser ingrato com ela, só se importar com ele mesmo e ainda de assediar homens héteros (leia a polêmica completa aqui).

Entre os famosos que já pararam de seguir James, estão Ariana Grande, que parou de seguir o maquiador antes mesmo do caso ser exposto por Tati Westbrook, para quem não sabe ele já falou que Ariana era uma pessoa rude. Kylie Jenner,  Miley Cyrus, Shawn Mendes, Demi Lovato, Katy Perry, Twice, Iggy Azalea, Tana Mongeau, Jeffree Star e Shane Dawson estão entre as celebridades que já pararam de seguir o maquiador.

No YouTube James Charles já perdeu mais de 3 milhões de inscritos, no Instagram já foi mais de 1 milhão de seguidores perdidos.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *