Internet Notícias

Polêmica James Charles: Tati Westbrook faz novo vídeo pedindo que internautas parem com o “assédio” contra o maquiador

Tati Westbrook (Reprodução/Internet)

Quase uma semana após o vídeo no qual Tati Westbrook expôs James Charles no YouTube, a dona da marca Halo Beauty voltou a publicar vídeo no YouTube para falar do assunto. Desta vez Tati fez o vídeo para pedir para os internautas pararem de “assediar” e hatear James nas redes sociais.

Eu quero que o ódio acabe. Eu quero que parem com essa coisa de escolher um lado, com os memes abusivos, com a linguagem, tudo isso… Eu realmente espero que isso possa parar dos dois lados. Não foi por isso que eu fiz o vídeo“, disse Tati em seu vídeo que tem 18 minutos.

Tati conta no novo vídeo porque expôs James: “Foi eu tentando fazer alguém que não escuta me ouvir“, ela explicou. “É sobre alguém que alcança, em todas as plataformas, 30 milhões de pessoas que são predominantemente crianças. Ele está perdendo a habilidade de ser honesto cada vez mais. Eu estou perdendo a habilidade de conseguir fazer ele me ouvir“.

A youtuber conta que tentou falar tudo pessoalmente com James: “Eu não odeio James Charles. Eu não quero vocês odiando ele… é doloroso ver alguém que você gosta tanto ser ridicularizado, ainda mais se você sabe que é por causa sua. Eu não acho que ninguém merece isso. Eu acho que as pessoas precisam de alguém que te fale as coisas honestamente. Alguém tem que fazer isso. Eu espero que isso inspire os pais a conversarem mais com as crianças, porque estamos perdendo isso“.

Ela revelou que ama James: “Eu amo James Charles. Eu o amo desde que o conheci. Ele era a criança que todo mundo gostava de tirar sarro e foi assim que eu me senti por um bom tempo [da minha vida]. Então eu sentia que precisava ajudar ele de alguma forma. Que eu precisava ajudar ele porque isso me ajudava. Eu sei que muitas pessoas não vão entender, ou vão achar que tudo isso é falso, ou que nós combinamos tudo. Mas não foi isso“.

Se eu pudesse devolver todos os inscritos que eu ganhei com isso, eu devolvia“, Tati explicou.

Dá play para assistir ao novo vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter