Famosos Notícias

Polêmica: James Charles faz vídeo novo com 41 minutos de duração: “Sem mais mentiras”

James Charles (Reprodução/Internet)

Se você que o caso James Charles estava morto e enterrado, se enganou, pois o assunto ainda está rendendo bastante o que falar e temos novidades. James parou de perder inscritos e seu canal há dias e começou a ganhar, ele estava com 13,4 milhões de inscritos no YouTube na quarta-feira passada, nesta segunda-feira (20), ele já está com mais de 14,8 milhões de inscritos.

O que aconteceu?

Tati Westbrook voltou a falar de James em outro vídeo chamado Why I Did it (Porque fiz isso) que já está com 21 milhão de views, no vídeo ela explica a relação dela com James e apesar de apontar os defeitos do jovem, ela diz que o ama e quer que os internautas parem de hatear ele. (O vídeo foi publicado no dia 16).

James Charles publicou um novo vídeo no dia 18 e o título é “No More Lies” (Sem mais mentiras) e o vídeo tem nada menos que 41 minutos de duração, após publicar o vídeo, James voltou ao Twitter pela primeira vez a polêmica e na rede social ele escreveu: “Eu fiz o meu vídeo hoje, não para começar uma guerra, mas para assumir a responsabilidade por minhas ações e limpar o meu nome. Há dois lados para cada história, e agora você já ouviu os dois. Tenho certeza que mais vai ser dito, mas eu estou seguindo em frente. Você pode formar suas opiniões, mas por favor, não envie qualquer ódio a ninguém”.

No vídeo novo ele diz que conta o seu lado da história, ele falou sobre Tati e Jeffree Star, que o acusaram de fazer avanços sexuais inapropriados em homens heterossexuais. Ele forneceu capturas de tela de conversas do Instagram que supostamente teve com um garçom em um restaurante de Seattle, dizendo que seus encontros eram completamente consensuais.

Charles falou que a polêmica mexeu com a sua saúde mental e disse que vai fazer uma pausa na produção de vídeos para o YouTube. “Ter que ler as centenas de milhares de tweets e os vídeos do YouTube e os artigos sobre mim, meu personagem e minha família, baseados em coisas que eram quase todas mentiras…Isso me atrapalhou.”, disse ele no vídeo.

No More Lies

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo