Connect with us

Famosos

Polêmica: Isis Valverde relaciona o feminismo com a morte do menino Rhuan e deixa internautas chateados

Publicado

on

Isis Valverde (Reprodução/Internet)

O feminismo é um assunto muito discutido nos dias de hoje e algumas pessoas relacionam o feminismo a algo ruim, quando na realidade o feminismo luta pela igualdade e o respeito e não a sobreposição de um sexo sobre outro, como alguns insistem em dizer que feminismo é o machismo ao contrário.

Nesta sexta-feira (14), a atriz Isis Valverde que é mãe, ficou indignada com o chocante caso do menino Rhuan Maycon  da Silva Castro de nove anos, que foi assassinado covardemente a facadas pela mãe e pela companheira dela  e ainda teve seu corpo desmembrado, queimado em uma churrasqueira e teve os restos mortais colocados dentro de uma mala e em duas mochilas.

Isis Valverde comentou o caso em uma publicação em seu Instagram e pediu justiça para as criminosas e ela disse que passou vários dias sem falar sobre o caso com um aperto no peito. Todos na internet entenderam o indignação de Isis com o crime monstruoso que aconteceu com a criança.

Mas uma publicação de Isis no stories está gerando muitas controversas no Twitter, a atriz publicou uma imagem com o simbolo do feminismo mantando Rhuan, internautas consideraram que a comparação de Isis é algo muito pesado, pois muitas mulheres são feministas e dizer que elas são criminosas, assassinas, não é correto.

Algumas pessoas também relacionaram o caso monstruoso com o fato da mãe do menino ter um relacionamento homo afetivo, fazer essa relação é dizer que todos os homossexuais são pessoas más e que não merecem respeito e isso é muito prejudicial aos LGBTs, pois são pessoas que sofrem muito preconceito e homofobia e que são mortas por serem o que são.

O fato de duas mulheres lésbicas terem matado Rhuan não é porque elas eram feministas ou homossexuais, é porque elas são pessoas doentes e cruéis, independe de sexualidade ou gênero, veja os comentários dos internautas.

Confira os tweets:

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar