Famosos

Polêmica! Internautas sobem hashtag #GordofobiaNãoÉPiada e internautas falam sobre Anitta e Pabllo Vittar que já fizeram piadas sobre gordos

Pabllo e Anitta (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #GordofobiaNãoÉPiada está topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e o assunto está gerando bastante polêmica, tudo indica que a tag subiu porque conseguiram resgatar um Twitter de Pabllo Vittar, quando ele tinha 17 anos sobre gordo que você pode ver em um print mais abaixo.

Também resgataram um Tweet de Anitta de 2010 quando ela tinha 17 anos que ela fala: depois fica gorda e não sabe porque rs. 

O assunto está gerando debate porque muitas pessoas estão dizendo que a mídia não está falando do caso porque são mimizentos e que está defendendo Pabllo por orientação sexual e querem que a mídia condene ele e Anitta pelos tweets que eles fizeram da mesma forma que condenaram Biel com as piadas sobre Negros, da mesma forma que William Wack pelo comentário que ele fez sobre Negro na Globo.

Ao que tudo indica tanto Pabllo Vittar quanto Anitta mudaram seus pensamentos e não fazem mais piadas sobre gordos, inclusive hoje lutam pela igualdade e pela erradicação de todos os preconceitos, em um seu último clipe Anitta trata do assunto colocando pessoas gordas no clipe mostrando que elas devem se amar da forma que são. Porém, tem gente que acha que eles devem ser punidos e as duas opiniões você confere abaixo:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo