Polêmica: Internautas detonam Bruna Marquezine após ela dizer que o pai passou o ano novo internado por causa do vírus, entenda!  | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Internautas detonam Bruna Marquezine após ela dizer que o pai passou o ano novo internado por causa do vírus, entenda! 

Bruna Marquezine (Reprodução/Globo)

Na madrugada desta segunda-feira (14), o nome da atriz Bruna Marquezine foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter, após a atriz ser pega em uma suposta contradição. A repercussão foi bastante negativa, o que fez Bruna desativar e reativar o seu Twitter.

Tudo começou quando Bruna Marquezine falou sobre permanecer em casa, incentivar as pessoas a ficarem em casa, por causa do COVID-19. Sabemos que Bruna tem muitos fãs, mas também tem muitos haters e eles estão prontos para derrubá-la quando ela fizer algo contraditório, foi aí que um internautas questionou ela: “e a festinha privada?”, se referindo ao fato de Bruna ter ido passar o ano novo com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann em uma ilha.

Bruna decidiu responder o internauta dizendo que passou a virada do ano chorando com seu pai, que estava internado, por FaceTime, mas internautas a acusaram de está sendo contraditória, pois ela publicou vídeos na praia exatamente no momento da chegada de 2021.

Depois a repercussão negativa, Bruna decidiu desativar a sua conta no Twitter que tem mais de 9 milhões de seguidores, duas horas depois ela reativou a conta e fez um tweet sobre a situação.

“É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis.”, escreveu Bruna Marquezine.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *