Polêmica: Internautas acusam Fran mãe de "Bel para Meninas" de obrigar filha a gravar vídeos para ganhar dinheiro, confira! | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Internautas acusam Fran mãe de “Bel para Meninas” de obrigar filha a gravar vídeos para ganhar dinheiro, confira!

Reprodução/Twitter

Na noite deste último domingo (18), os internautas subiram no Twitter a hashtag #SaveBelParaMeninas aos Trending Topics do Twitter no Brasil, e agora, madrugada de segunda-feira (19), a hashtag continua no topo dos assuntos mais comentados com mais de 560 mil tweets.

Mais do que se trata isso? Internautas que acompanham a youtuber Bel, de 14 anos de idade, do canal “Bel para Meninas” (tem 7 milhões de inscritos), criaram uma teoria de que a menina está sendo obrigada pela mãe Fran, que tem um canal chamado “Fran para meninas” com mais de seis milhões de inscritos, a gravar vídeos e fazer coisas visando apenas ganhar dinheiro e isso estaria deixando Bel muito mal.

A família de Bel até este momento não pronunciou sobre o assunto. O nome Marina Joyce está nos Trending Topics do Twitter também, porque muita gente está comparando o caso de Bel com a da youtuber inglesa Marina Joyce, que criaram um teoria e no final não era nada. No entanto, de caso de Bel, tem muita gente afirmando que está acontecendo algo de errado com a menina.

Atenção: Todas essas informações são especulações de internautas, é necessário averiguação das informações para saber se elas são verdadeiras ou não. 

Dá play em vídeo  que fala sobre o assunto:

Veja os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *