Música Notícias

Polêmica: Integrantes do grupo de k-pop iKON fazem piada de mau gosto com LGBTs e internautas se revoltam

Grupo iKON (Reprodução/Internet)

No início da tarde desta quinta-feira (15 de novembro) o termo iKON chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, pensamos que o grupo havia lançado algo, fomos ver e o motivo do grupos está nos TTs é polêmico. De acordo com internautas brasileiros um dos integrantes do iKON ligou para a mãe assumindo que é gay enquanto isso os ourtos ficaram zuando e muitos internautas consideraram homofóbico e desnecessário.

Essa brincadeira coletiva do grupo pegou muito mal para eles na internet, porque não se pode brincar com um assunto tão sério assim. Muitos gays, lésbicas, etc sofrem por estarem no armário e contar isso para os país é um momento tenso e complicado, pois muitos pais não aceitam, batem, humilham e até expulsam os filhos de casa por terem uma sexualidade diferente, então fazer piada com isso é com certeza de muito mau gosto.

“A mãe dele supostamente disse “heol~” e bobby disse que hanbin precisa mudar pq ele está preocupado com a saúde mental da mãe por causa de sua confissão.”, esse trecho da tradução do que aconteceu também foi mal visto, pois dá a entender que sexualidade pode ser mudada ou que quem é LGBT tem que voltar para o armário.

Vale destacar que tem muita gente atacando o grupo por conta disso, mas tem gente defendendo também.

Confira abaixo a repercussão de tudo isso:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter