Cinema e TV Notícias

Polêmica: Giovanna Ewbank fala pela primeira vez sobre unfollow em Marina Ruy Barbosa: “sabemos que há muitas verdades criadas”

Giovanna e Marina (Reprodução/Internet)

A polêmica envolvendo Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa parece ter chegado ao fim, ninguém sabe o que aconteceu por trás do unfollow de Giovanna a Marina, mas o acontecido deu muito o que falar. Semanas atrás, Marina falou sobre o assunto, mas não disse muita coisa que ajudasse a montar o quebra-cabeça.

Na noite de quarta-feira (10), aconteceu a premiação Geração Glamour da revista Glamour e as duas atrizes estavam local. Pela primeira vez Giovanna Ewbank falou sobre o assunto com a imprensa.

“Algumas pessoas que acompanham redes sociais acabam criando uma realidade paralela e a tomam como verdade. A partir disso criam julgamentos inimagináveis para histórias que, de fato, não conhecem. Isso é muito negativo para a vida online e para a real de todos os envolvidos. Eu aprendi muito com isso”, disse Giovanna em entrevista a coluna de Leo Dias.

Ela revelou ter conversado com Marina sobre o assunto:  “Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar. O que eu mais queria é que todos ficassem bem e resolver nossas questões como mulheres maduras e dispostas a olhar uma para a outra”

“Marina e eu nos resolvemos porque sabemos que há muitas verdades criadas e poucas verdades reais. Posso dizer a minha verdade: fui uma das últimas pessoas a saber da história e quando ela tomou uma proporção maior, com acusações falsas de que eu teria qualquer papel nisto fiquei muito mal. Era um momento difícil em casa, envolvia saúde, e eu tinha que dar atenção ao meu marido e a minha família”, disse Giovanna.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter