Polêmica Felipe Prior: Ex-BBB é acusado de estupro e tentativa de estupro e se manifesta negando as acusações | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Polêmica Felipe Prior: Ex-BBB é acusado de estupro e tentativa de estupro e se manifesta negando as acusações

Felipe Prior (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (03), a Revista Marie Claire publicou uma matéria falando sobre duas acusações de estupro e uma acusação de tentativa de estupro que Felipe Prior recebeu.

A Marie Claire diz que teve acesso a documento que acusa formalmente o ex-BBB de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018. A revista conversou com as supostas vítimas e suas advogadas, que explicaram o caso, apurou a existência de duas acusações de estupro e outra de tentativa de estupro, ocorridas durante diferentes edições dos jogos universitários InterFAU.

“”Tudo para mim se resume a uma grande agonia no peito”, disse Themis, uma das vítimas, que alega ter sofrido uma lasceração no lábio vaginal como consequência da violência sexual que teria sofrido de Felipe, à Marie Claire. Em seu depoimento, Themis (a vítima é protegida por pseudônimo) conta que ela e uma amiga teriam aceitado uma carona de Prior ao sair de um jogo em uma competição universitária. Após deixar a outra menina em casa, o ex-BBB teria parado o carro na rua e a estuprado.”, diz trecho da matéria da Marie Claire.

A comissão organizadora da InterFau, confirma que Felipe foi banido do evento após denúncias de assédio em 2018, e alega que não sabia se tratava de um caso de estupro.

Após as notícias caírem na mídia, Prior publicou um vídeo em seu Instagram se defendendo das acusações:

Ver essa foto no Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *