Polêmica: Felipe Neto dá unfollow em influenciadores que não se manifestaram contra Bolsonaro e diz que eles são uma cambada de covardes: "preocupada com a quantidade de seguidores" | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Felipe Neto dá unfollow em influenciadores que não se manifestaram contra Bolsonaro e diz que eles são uma cambada de covardes: “preocupada com a quantidade de seguidores”

Felipe Neto (Reprodução/Internet)
Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Na tarde deste domingo (09), o youtuber Felipe Neto voltou aos Trending Topics do Twitter, após uma divulgar uma carta aberta chamando influenciadores que se manifestaram contra Bolsonaro de covardes, que estão apenas preocupados em perder seguidores.

Em seu desabafo em vídeo no Twitter, Felipe Neto diz que entendeu quando muitos influenciadores ficaram calados na época das eleições e não manifestaram contra Bolsonaro, mas agora não para passar pano, pois o atual presidente é um risco democracia.

O youtuber citou o caso Queirós, Caixa 2, fake news e investigações da Polícia Federal envolvendo a família Bolsonaro e principalmente falou do ” momento em que o Bolsonaro começou a ameaçar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o Congresso Nacional”. “No momento que ele vai numa manifestação que pede o fechamento do STF e Congresso Nacional, que pede o AI-5 e grita no palanque, acabou a passada de pano.”

Felipe disse que se você não se manifesta contra o fascismo, indiretamente você está apoiando: “Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista e quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final.”

O também empresário conta que deu unfollow em quem ficou todo esse tempo calado, preocupado apenas com seguidores: Pra mim é uma cambada de covarde que tá mais preocupada com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro da sua pátria, nação e da sua própria liberdade.”

“Acho que vocês sabem quem são esses influenciadores que ficam em cima do muro, que preferem a isenção a correr o risco de perder seguidores, a se posicionar contra o lunático no poder e perder a admiração daqueles 30% da população brasileira que continua fiel a essa loucura”, disse ele ao público.

Neto fala no final que prefere se cercar apenas da pessoas que lutam contra o fascismo, do que ficar em 100% com uma peso neutro: “Isso é muito mais digno e menos covarde. Como influenciador, uma pessoa com grande alcance, é minha função lutar pela liberdade de expressão, pelo estado laico (…) Quem se cala perante o fascismo, se torna fascista.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *