Polêmica: Felipe Neto critica Neymar no Twitter dizendo que o jogador não se importa com as vidas negras e assunto vai parar nos Trending Topics do Twitter, confira!  | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Felipe Neto critica Neymar no Twitter dizendo que o jogador não se importa com as vidas negras e assunto vai parar nos Trending Topics do Twitter, confira! 

Felipe e Neymar (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #VidasNegrasImportam está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil e a hashtag #BlackLivesMatter que tem o mesmo significado, só que inglês, é uma das mais usadas no mundo.

Na madrugada desta segunda-feira (01/06), o nome de Felipe Neto chegou aos assuntos mais comentados do Twitter junto com o nome do Neymar, após o youtuber postar um tweet criticando o jogador. Felipe printou os tweets de Neymar dos últimos 3 dias e neles Neymar fala só de coisas de sua vida, na legenda Neto escreveu: “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa.”

Basicamente, Felipe Neto fez uma crítica ao fato de Neymar que é considerado negro, não ter falado um “A” sobre tudo o que está acontecendo na luta contra o racismo, sobre os protestos que estão acontecendo nos Estados Unidos.

Respondendo os comentários, Felipe Neto disse que é muito isentão e em um desses comentários, o youtuber comentou: “Lembra na época da Amazônia pegando fogo? Até os companheiros de PSG postaram, menos ele.”
Protestos nos Estados Unidos
No dia 25 de maio, George Floyd foi foi morto no dia 25 de maio, depois de ser asfixiado por 8 minutos e 46 segundos pelo policial branco Derek Chauvin em Minneapolis, no estado de Minnesota e o vídeo de Floyd sendo assassinado viralizou pelo mundo. Essa não foi a primeira vez que a polícia mata homens negros.
Após isso, milhares de pessoas se mobilizaram em protestos pelos Estados Unidos contra o racismo, no país, apesar do país ser de primeiro mundo, o racismo é muito forte ainda, assim como no Brasil. Vários famosos como Halsey, Camila Cabello, Harry Styles, Shawn Mendes, Melanie Martinez, Lauren Jauregui e Ariana Grande estão participando dos protestos, que já duram dias.

Confira os tweets de Felipe Neto :

Internautas comentando o assunto:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *