Polêmica: Ex-MasterChef Helton Oliveira quebra a quarentena, é criticado por Irina, rebate ela e depois pede desculpas, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica: Ex-MasterChef Helton Oliveira quebra a quarentena, é criticado por Irina, rebate ela e depois pede desculpas, confira!

Helton se revoltou com Irina Cordeiro e disse “toma aqui o seu biscoito”

Helton Oliveira (Reprodução/Internet)

O ex-MasterChef e agora influenciador Helton Oliveira, seguido por mais de 300 mil pessoas no Instagram, é o mais novo influenciador alvo de críticas na internet por quebrar a quarentena.

Tudo começou quando Helton Oliveira enviou um stories nos seus “amigos próximos” no Instagram onde ele aparece cercado de amigos em um reuniãozinha. Alguém que estava no “amigo próximos” vazou os stories e aí a ex-MasterChef Ana Luiza expôs o jovem no Twitter.

Depois de ser exposto, Helton disse no Twitter que a fora era um #TBT, mas foi aí que outra internauta da cidade Helton disse que não TBT, que ela seguia todos os amigos de Helton que estava na casa dele e que a reunião deles foi ontem mesmo.

Depois disso a ex-MasterChef Irina Cordeiro se revoltou e expôs Helton no Instagram: “Não é só Pugliesi. 14 mil mortos hoje e ex-MasterChef postando que está de rolezinho nos melhores amigos. É sobre respeito! Muita gente sofrendo e você ligando o f**-se, Helton Oliveira”.

Helton não gostou e respondeu o stories de Irina escrevendo: “Toma aqui o seu biscoito”, ela printou  a tela da mensagem dele e postou nos stories a resposta.  “Gente essa pessoa não pode ser influenciador, sério”, disse Irina, sem acreditar que mesmo estando errado, Helton ainda acha que é sobre biscoito.

Depois disso a coisa ficou pior para ele, o ex-masterchef teve que voltar atrás e postar pedido de desculpas no IGTV, veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O poder de nossas palavras/atitudes é tão forte que não perdoa nossa falta de domínio próprio. Tudo que você semear você vai colher. Que tal começar uma nova plantação hoje? Construir uma boa imagem é difícil, você vai de degrau por degrau, mas uma atitude errada, você pode ser julgado e as pessoas podem mudar o pensamento delas sobre você! Permita-se recomeçar, é Bonito! Não julgue o próximo, amanhã você poderá estar recebendo essas críticas. Li há meses atrás uma mensagem que me despertou uma alegria, ter tantos seguidores e jovens me seguindo e se identificando comigo, porque não influenciar essas pessoas a fazerem coisas do bem?? Realmente foi um erro, vou levar pra minha vida e sempre vou reconhecer isso! Desculpa a todas as vezes que posso ter te decepcionado, ainda estou vivendo e aprendendo e cada dia podemos ser melhor. Obrigado ao feedback de todos! E vamos espalhar a conscientização com amor, não precisa do ódio e esquecer os influenciadores que querem aparecer por esse motivo. Quem PRINTOU o meu vídeo, poderia ter chamado a minha atenção na mesma hora! Mas vou super entender! Um abraço no coração de cada um de vocês! 💙

Uma publicação compartilhada por Helton Oliveira | MasterChef (@_heltonoliveira) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *