Connect with us

Internet

Polêmica: Ex-BBB Lucas Gallina, que criou Onlyfans recentemente, diz que ser gay não é normal: “homossexuais não se reproduzem”

Publicado

on

Lucas Gallina (Reprodução/Instagram/Globoplay)

O ex-BBB que ganhou grande repercussão nos últimos dias após criar uma conta no OnlyFans, voltou a causar polêmica nesta segunda-feira (14). O modelo que tem seu conteúdo do Onlyfans consumida principalmente pelo público gay, fez uma declaração bastante preconceituosa e ignorante.

Ao responder a pergunta “Ser gay é o normal?” em seu Instagram, o catarinense de 28 anos de idade respondeu: “então, com certeza, ele não é um exemplo de comportamento sexual, ele pode ser um homossexual, exemplo de pintor, de médico, um baita artista, então, ele não é um exemplo de comportamento sexual, a final de conta a sociedade foi feita para se reproduzir, e dois homossexuais não se reproduzem, todavia, não é natural, não sendo natural, também não é normal”.

No final, Lucas disse: “mas deixo bem claro, que devem ser respeitado e ter todos os direitos”.

A declaração totalmente desrespeitosa de Lucas, revoltou muitos internautas no Twitter.

Veja o vídeo:

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar