Polêmica: Erasmo Viana diz motivo da separação com Pugliesi não foi traição e a influenciadora responde: "não foi traição não amigo” | BreakTudo
Famosos Notícias

Polêmica: Erasmo Viana diz motivo da separação com Pugliesi não foi traição e a influenciadora responde: “não foi traição não amigo”

Erasmo e Gabriela (Reprodução/Instagram)

No último domingo (21), o influenciador Erasmo Viana anunciou que está se separando da influenciadora Gabriela Pugliesi. Depois do anuncio, os nomes dos influenciadores foi tão comentado que foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Ao falar sobre a separação, Erasmo Viana contou que cometeu um erro grave e que espera que no futuro ele e Pugliesi voltem a ficar juntos. Pugliesi hoje postou um vídeo no seu IGTV ela falou sobre o término, disse que o crossfiteiro errou com ela.

Em uma publicação no Instagram sobre o fim do casamento, um comentou que foi traição e aí Erasmo foi lá e respondeu: “não foi traição não amigo”, depois uma pagina postou a resposta de Erasmo e aí foi que Pugliese se manifestou mais diretamente: “vou manter minha maturidade que é melhor viu”.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *