Música Notícias

Polêmica: Em live, Justin Bieber fala para Hailey que se ela não fosse “gostosa”, ele já tinha terminado com ela há muito tempo e é atacado por internautas, confira!

Justin e Hailey (Reprodução/Internet)

Justin Bieber mais uma vez está sendo alvo de polêmica nas redes sociais, desta vez está circulando na internet um trecho de uma live na qual ele fala para Hailey Bieber, sua esposa, que se ela não fosse gostosa, ela já a tinha deixado há muito tempo.

Vários internautas estão repudiando a fala de Justin e dizendo que Hailey deveria se separar do cantor se não quiser acabar sofrendo no futuro. Mas os fãs do artista defendem ele dizendo que a frase foi dita em uma brincadeira entre os dois, que eles estavam descontraídos e logo a frase não deve ser levada em consideração.

“Cada dia que passa justin bieber me decepcionando cada vez mais!!!!! e ainda vai ter gente querendo defender essa porra que ele falou”, escreveu uma internauta. 

Dá play no vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter