Polêmica Bel Para Meninas: Victor Sarro diz que já denunciou o canal de Bel em 2016 por achar o conteúdo inapropriado para crianças, confira! | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica Bel Para Meninas: Victor Sarro diz que já denunciou o canal de Bel em 2016 por achar o conteúdo inapropriado para crianças, confira!

Fran e Victor Sarro (Reprodução/Internet)

Um dos assuntos mais comentados da internet nesta última terça-feira (19), foi a polêmica da youtuber Bel do canal “Bel para Meninas”. Internautas acusaram a youtuber Fran, mãe de Bel, de explorar e constranger a menina com o objetivo de ganhar dinheiro no YouTube.

O humorista Victor Sarro ficou sabendo da polêmica e decidiu se manifestar sobre o assuntos nos stories, ele disse que em 2016 denunciou o canal de Bel, por achar o conteúdo inapropriado para crianças e disse que na casa dele os filhos não assistem esse conteúdo.

“Quem fala isso é o victor pai, não o victor comediante! Eu alertei em 2016 porque AO MEU VER, o conteúdo era inapropriado! Lembro exatamente deste ep que chamava: o namorado da minha mãe! E ela mostrava que tinha ganho uma calcinha de presente… isso não eh conteúdo infantil! Trollagens dizendo que ele era adotada… desde quando ser adotado é trolagem? Palavras como “mongoloide” e coisas assim me chamaram atenção e me fizeram bloquear o canal!”, escreveu.

“Antes que alguém me xingue, naquela época não tinha biscoito, não tinha nada, era só um pai denunciando algo e mostrando aos seguidores coisas que AO MEU VER são inapropriadas!
Não se trata de aparecer, se trata de mostrar que existem canais com MILHÕES de seguidores que talvez alguns pais não conheçam o conteúdo!”, comentou Victor no Gossip do Dia.

“Tem canais ótimos infantis… o CASTELO RATIMBUM Tem um canal, com todos os episódios, então eh só procurar que eu acho que terá coisas melhores do que ver uma criança bebendo uma bebida e vomitando, fazendo desafio e entregando comida, e nesta situação vexatória!
Mas claro… eh só a minha opinião”, escreveu ele.

Confira a publicação abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O @victorsarro postou em seu story denúncias que havia feito do canal Bel Para Meninas em 2016 e falou que o canal é proibido em sua casa. Eita!

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *