Polêmica Bel Para Meninas: Fran se manifesta no Instagram dizendo que pessoas estão espalhando ódio e deseja que a felicidade chegue a elas | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica Bel Para Meninas: Fran se manifesta no Instagram dizendo que pessoas estão espalhando ódio e deseja que a felicidade chegue a elas

Família da Bel (Reprodução/Internet)

O caso das youtubers Fran e Bel “Para Meninas” continua dando muito o que falar na internet. Nesta última terça-feira (19), o caso ganhou imensa repercussão através do destaque que ganhou no programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV.

Vários internautas subiram a hashtag #SaveBelParaMeninas na noite da última segunda-feira aos Trending Topics do Twitter, internautas acusam a youtuber Fran ( do canal Fran para Meninas que tem mais de 6 milhões de inscritos) de usar a filha Bel de 13 anos de idade (que tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal) para ganhar dinheiro no YouTube.

Muitos internautas acusam a mãe da menina de constrangê-la e coloca-la em situações desagradáveis nos vídeos, tudo pensando em likes e monetização, se sem importar com a felicidade da filha.

Nesta terça-feira (19), Fran publicou no Instagram oficial da família, uma foto dela com o marido e as duas filhas, uma das filhas é a Bel e na legenda ela acusou os internautas de espalharem ódio gratuito: “Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês! “

Na noite desta última terça-feira, subiram a tag #SalvemBelParaMeninas e essa hashtag passou da marca de meio milhão de tweets.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Enquanto algumas pessoas espalham o ódio gratuito nós seguimos acreditando na família e no amor. Que nossa felicidade chegue ao coração de vocês! 💙🙏🏻

Uma publicação compartilhada por fran_bel_nina_oficial (@fran_bel_nina_oficial) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *