Polêmica "Bel Para Meninas": Fran e marido se manifestam sobre a polêmica e chamam ação de internautas de "campanha covarde" | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica “Bel Para Meninas”: Fran e marido se manifestam sobre a polêmica e chamam ação de internautas de “campanha covarde”

Mauricio e Fran (Reprodução/Internet)

Nesta quinta-feira (21), a youtuber Fran e o marido Mauricio, que são os pais da youtuber Bel, se pronunciaram na internet através de um vídeo no YouTube.

Fran e Mauricio leram um texto que eles escreveram sobre o assunto, a youtuber disse que o texto é dedicado aos seus inscritos, que acompanham eles há mais de 8 anos. No texto, eles falam que foram vítimas de uma campanha de pessoas maldosas sem nenhum fundamento, eles falam que a ação dos internautas que fizeram isso foi uma campanha covarde contra a família deles.

Eles falam também que a “campanha agressiva” partiu de pessoas maldosas e invejosas, que tem inveja do sucesso do canal deles.

Dá play para assistir ao vídeo:

O Extra publicou uma matéria dizendo que falou com Fran e Mauricio e eles enviaram uma nota: “A nossa família é responsável por diversos canais de comunicação, que somam cerca de 21 milhões de seguidores. Dito isso, por meio de nossos canais passamos a publicar conteúdos controlados, vez que não se trata de um reality show onde estaríamos 100% expostos. Pelo contrário, nós escolhemos os conteúdos que publicamos, muitas das estórias são de ficção criadas por nós dentro da temática que abordamos. Não se trata de expor a nossa relação interpessoal e familiar, mas se trata de expor certos acontecimentos nas hipotéticas relações interpessoais familiares em geral, nas quais eventualmente nos incluímos”.

“Saímos de nossa situação de paz em família e estamos sendo obrigados a tomar atitudes contra falsas acusações que estão ocorrendo contra nosso nome. Optamos, portanto, em proteger os nossos filhos, fundamentando nossas ações no Estatuto da Criança e do Adolescente e não vamos participar de programas sensacionalistas – como estamos sendo pressionados a fazer. Na realidade, esse é o objetivo desses canais, e a nossa participação nesses programas faria com que tais veículos aumentassem ainda mais a sua audiência, à custa de nosso sofrimento.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *