HomeBBB 24Polêmica BBB 24: Mariana Cabral diz que não chamou Alane de "vagabunda"

Polêmica BBB 24: Mariana Cabral diz que não chamou Alane de “vagabunda”

Mariana Cabral foi uma das convidadas do Mesacast deste sábado (23)

Mariana e Alane
Mariana e Alane (Foto: Globo)

Na noite deste sábado (23), a hashtag “ALANE MERECE RESPEITO” ganhou destaque nos Trending Topics do Twitter. Isso ocorreu após a atriz Mariana Cabral supostamente proferir a palavra “vagabunda” durante sua participação no programa Mesacast (BBB 24)do Globoplay, referindo-se a Alane Dias, participante do BBB 24.

O incidente gerou indignação entre os fãs de Alane, que levantaram a tag como forma de protesto contra o suposto insulto. O momento controverso ocorreu sem áudio visível, levando os espectadores a interpretarem a suposta ofensa através da leitura labial.

A repercussão nas redes sociais foi intensa, com muitos internautas expressando sua revolta com o que consideraram um comportamento inaceitável por parte de uma convidada em um programa oficial associado ao BBB.

Agora há pouco, Mariana se manifestou nos stories de seu Instagram: “Galera eu tô recebendo meu hate, porque eu fui falar da Alane no mesa cast, mas eu não falei que ela era vagabunda não, faça a leitura labial, vocês estão falando errado aí, não falei que ela era vagabunda… eu falei que ela era filha da..”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES